WhatsApp: Beta fechado no Windows Phone revela emojis animados

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: Beta fechado no Windows Phone revela emojis animados
Imagem: Softpedia

Um novo update em desenvolvimento para o WhatsApp do Windows Phone promete trazer algo bastante interessante para quem prefere enviar emojis para seus amigos a falar ou escrever. Segundo uma postagem feita pela membro do Twitter Emanuele, emojis animados estão para chegar, em breve, ao aplicativo na plataforma da Microsoft.

De fato, a novidade já está em testes no app para o Windows Phone. Entretanto, apenas em Beta fechado e limitado a apenas um emoji, até o momento – um simpático coração pulsante. Se você está participando da versão de testes do programa, basta selecionar o item e postá-lo, sozinho (enviá-lo junto de outros itens desativa a animação), para outra pessoa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“#whatsapp beta para Windows Phone - v.2.12.88 grande coração pulsante”

É claro que essa não é uma grande novidade para os donos de outros aparelhos, nos quais emojis animados já estão disponíveis há algum tempo. Ainda assim, ver o WhatsApp do sistema se “emparelhar” aos outros é uma boa notícia para os donos do Windows Phone, que já estão tão acostumados a praticamente sempre terem seus aplicativos algumas versões atrasadas em comparação ao Android e iOS.

Se você gostou da adição, mas não tem acesso ao Beta fechado do aplicativo, não se preocupe. Provavelmente são apenas mais algumas semanas de espera – enquanto isso, a versão do WhatsApp no Android ganha a opção de marcar conversas como não lidas e ignorar contatos, bem como a possibilidade de um emoji um tanto polêmico...

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.