Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 24 de março de 2015, destaca que um canal chinês no YouTube decidiu fazer um teste rápido a fim de constatar se o Galaxy S6 edge, da Samsung, enverga. O que será que aconteceu?

Destacamos também que o smartphone com tela sem bordas da Oppo apareceu em um vídeo no qual é possível visualizar a navegação pelos menus do aparelho e observar a execução de músicas e vídeos.

Outro smartphone do qual temos informações vazadas é o Sony Cosmos. Uma foto desse aparelho foi revelada, e a dúvida agora é se as especificações dele vão ser parecidas com as do Xperia C3.

O vídeo de hoje também traz um breve resumo da história de dois dos primeiros vírus de computador, o Elk Cloner e o Brain. Algo em comum entre ambos é o fato de eles terem sido criados como forma de combate à pirataria.

Veja ainda que, com R$ 900, já é possível ter uma espécie de “fechadura NFC” em casa. O modelo com esse preço é da Samsung e funciona com chips que podem ser grudados em chaveiros, celulares, carteiras etc.

Para quem gosta de torrents, a novidade é que o cliente Vuze vai poder fundir dois ou mais “swarms”, ou seja, grupos de usuários que compartilham o mesmo conteúdo. Essa pode ser uma tendência para os clientes torrent.

E a veja uma frase polêmica do diretor executivo da Cyanogen, responsável pelo CyanogenMod, direcionada à Google. O CEO da empresa afirma que não está satisfeito com todo o poder da Google e por isso vai fazer o que for possível para mudar essa história.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: