Hoje no TecMundo: 20/03/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 20/03/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 20 de março de 2015, destaca que o TecMundo conseguiu, com exclusividade, informações sobre modelos, preços e datas de lançamento do Galaxy S6 no Brasil.

Destacamos também que a Microsoft vai liberar o Windows 10 mesmo para quem tem uma versão pirata do sistema, mas tal upgrade não vai ser licenciado automaticamente. Ainda não está claro o que vai acontecer exatamente com usuários que atualizarem o Windows a partir de uma versão não genuína do sistema.

Ainda falando no sistema da Microsoft, a sua versão para smartphones vai ter recurso de gravação em câmera lenta. Além disso, outras novidades devem surgir, como controle independente de flash, gravação em 4K, criação de perfis personalizados e possibilidade de usar recursos HDR em filmagens.

Saiba que a fabricação do próximo smartphone Nexus já virou novela. Agora, é a LG que aparece como provável fabricante do aparelho. A imprensa da Coreia do Sul acredita nessa possibilidade por conta de uma visita de engenheiros da Google à matriz da LG.

Veja que os administradores do Popcorn Time estão tomando medidas para que os conteúdos disponíveis sejam armazenados pelos próprios usuários, e não mais em domínios e servidores centralizados — de maneira parecida com o BitTorrent.

E não deixe de conferir um projeto que está no Kickstarter e propõe módulos de USB. O acessório se conecta ao computador por um plug comum, mas os periféricos são conectados por um pequeno cabo a esse acessório, sem limites de conexão.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.