Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 9 de janeiro de 2015, destaca que o Spartan, provável sucessor do Internet Explorer, pode ter, por exemplo, um recurso para deixar observações em uma página quando o usuário compartilhar um link com outra pessoa, além de outros destaques que a concorrência não tem.

Veja também que um artigo científico afirma que interações por texto na internet provocam um prazer semelhante ao sexo. A pesquisa afirma que temos um vício por mensagens, Twitter e pelo Google porque elas proporcionam respostas imediatas e estimulam a produção de dopamina no nosso cérebro.

Não deixe de ver que, durante esta edição da CES, uma versão pirata do Apple Watch estava à venda por US$ 27. O dispositivo estava no estande de uma empresa chamada Hyperdon e, apesar de funcionar para algumas coisas, era de uma qualidade bem baixa.

Aproveitando que o assunto é “versões genéricas”, uma edição (extremamente) simplificada do Flappy Bird foi criada com menos de 20 linhas de código. O Crappy Bird é mais tosco, mas funciona da mesma maneira que o título inspirador.

Saiba que uma brasileira ficou famosa no Instagram por conta da cantora Beyoncé. Isso porque a artista não segue ninguém na rede social. Porém, não mais do que de repente, o perfil da famosa começou a seguir a conta da brasileira Thaísa Costa. Beyoncé acabou desfazendo o erro.

E assista à imagem de um caça quebrando a barreira do som ao passar por um porta-aviões. O caça em questão é um F/A-18C Hornet. Ele é produzido desde os anos 1980 e faz um efeito bem bacana quando passa pertinho da embarcação.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: