Hoje no TecMundo: 16/12/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 16/12/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 16 de dezembro de 2014, destaca que a ASUS deve revelar novos Zenfones em breve, mais precisamente durante a edição 2015 da CES, a maior feira de eletrônicos do mundo.

Destacamos também que a Google lançou um vídeo de fim de ano para relembrar os últimos 12 meses. As imagens mostram, entre vários assuntos, o exoesqueleto do cientista brasileiro Miguel Nicolelis, o filme “Interestelar”, os seriados “House of Cards” e “Game of Thrones”.

Seguindo com os destaques de hoje, um ex-engenheiro da Apple afirma que a empresa tinha táticas contra a concorrência. Rod Schultz revela que havia um projeto, do qual ele fazia parte, que visava bloquear dos iPods 100% de todos os clientes que não eram do iTunes.

Aproveitando que o assunto é Apple, o iPhone 6S pode chegar em abril, e o iPhone 7, em setembro do ano que vem. Se isso se confirmar, será a primeira vez que a empresa vai lançar duas versões do seu principal smartphone no mesmo ano.

Outro rumor a respeito de um lançamento envolve a Samsung, visto que a empresa estaria adiantando seu cronograma para lançar o Galaxy S6 já em janeiro. A decisão teria sido tomada para amenizar a queda de lucro que a empresa teve em 2014.

Não deixe de conferir uma pulseira que transforma sua mão em um lança-chamas. Trata-se de uma criação da empresa Ellusionist que lança bolas de fogo de verdade. Ela já está em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 174.

E veja que a Jaguar trabalha em um projeto que cria um “carro fantasma” que indica o caminho para um motorista. Trata-se de uma representação holográfica de um carro que se move na frente de um veículo de verdade para indicar o caminho que ele tem que fazer.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.