ASUS irá revelar novos ZenFones no dia 5 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: ASUS irá revelar novos ZenFones no dia 5 de janeiro

Em janeiro do próximo ano, todo o mundo da tecnologia ficará voltado para os detalhes que serão mostrados na CES 2015 — o evento anual que é considerado um dos grandes momentos desta indústria, pois é lá que diversas empresas anunciam suas novidades para o mercado internacional. E uma das empresas que já está confirmada para realizar uma grande conferência no evento é a ASUS.

Segundo informações da própria fabricante de Taiwan, a participação ocorrerá no dia 5 de janeiro — sendo uma das primeiras da CES 2015, realizada um dia antes de as empresas expositoras começarem suas demonstrações nos estandes comuns. Batizada de “Experience 2morrow”, a conferência será transmitida por streaming para todo o mundo por meio do site oficial da ASUS.

Mas o que será mostrado pela ASUS neste início de janeiro? Estima-se que o grande foco do evento esteja nos smartphones, sendo que todos devem novamente se chamar “ZenFone”. Não há muitos detalhes sobre cada um deles, mas são grandes as possibilidades de que vejamos aparelhos equipados com processadores da Intel e também da MediaTek — sendo estes últimos modelos mais baratos do que os que usam Intel.

Se você é um grande fã da ASUS e dos aparelhos taiwaneses, é bom ficar de olho para ver o que está por vir no mercado em 2015. Certamente teremos excelentes modelos sendo revelados já durante a CES, e isso pode pautar tudo o que veremos durante o resto do ano. Será que o seu próximo aparelho vai surgir durante o evento? Será que ele vai ser um ZenFone?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.