Fones Koss Porta Pro (que você conhece e nem sabe) ganham edição limitada

1 min de leitura
Imagem de: Fones Koss Porta Pro (que você conhece e nem sabe) ganham edição limitada

Você certamente já viu os fones Porta Pro da Koss — se nunca viu alguém usando na rua, já deve ter visto alguém usando em vídeos na internet ou em shows ao vivo. Amado por fãs de música, este fone de ouvido se tornou uma versão relativamente acessível para consumidores audiófilos em todo o mundo — sendo também uma grande opção para quem precisa de um fone monitor.

Pois agora a Koss está lançando duas edições limitadas para o Porta Pro — sendo a primeira vez que os fones ganham alguma grande modificação no design desde 1984. A primeira das novas versões é a Rhythm Beige, que troca os plásticos pretos por peças beges e bem similares ao que podíamos ver como tendência cerca de 10 anos atrás.

A segunda edição limitada é a Black Gold, que substitui as partes metálicas por componentes dourados. Ambas contam com os ajustes de conforto tradicionais e ainda trazem um controlador em linha para o volume (algo que não existe no Porta Pro comum).

As duas estão chegando ao mercado norte-americano por US$ 59,99 (US$ 10 a mais do que víamos na versão original).  Será que veremos o produto no Brasil em algum momento?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.