Poco M2 Pro: novo celular será lançado em 7 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Poco M2 Pro: novo celular será lançado em 7 de julho
Imagem: POCO

A fabricante POCO, submarca da Xiaomi responsável pelos modelos também chamados de "Pocophone", está prestes a anunciar mais um dispositivo. Trata-se do POCO M2 Pro, que já tem data para ser apresentado ao público: 7 de julho deste ano, em uma transmissão feita em formato totalmente digital.

Curiosamente, apesar do nome, esse será o primeiro dispositivo da família "M" de smartphones da empresa. O último aparelho lançado por ela foi o POCO F2 Pro, em maio, sendo um modelo de alto desempenho com preço competitivo.

Até agora, não há muitos detalhes oficiais sobre o M2 Pro. Ainda assim, os teasers publicados pela fabricante já entregam ao menos duas características do aparelho. A primeira é a presença de quatro sensores no conjunto traseiro de câmeras, junto com o flash em LED — o que levou o dispositivo a ser comparado com o Redmi Note 9 Pro, também uma submarca independente da Xiaomi. Assim, é possível que ele seja uma versão desse modelo para outras regiões e sob outro nome.

Além disso, outro teaser publicado pela fabricante sugere um carregamento rápido, possivelmente de 30W. O leitor biométrico seria posicionado em uma das laterais.

O POCO M2 Pro deve ser vendido inicialmente apenas na Índia, a partir da loja Flipkart. Fique de olho no TecMundo no dia 7 de julho para mais novidades sobre o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.