Baixou mais um pouquinho! Xiaomi Pocophone F1 entra novamente em oferta

1 min de leitura
Imagem de: Baixou mais um pouquinho! Xiaomi Pocophone F1 entra novamente em oferta

Comentamos ontem (10) sobre uma promoção quente para o Xiaomi Pocophone F1, smartphone que deu o que falar em 2018 por ter um dos melhores níveis de custo-benefício do mercado.

Só que, em menos de 24 horas, a loja chinesa GearBest – uma das importadoras mais confiáveis – conseguiu reduzir ainda mais o preço cobrado pelo dispositivo; quem comprar agora vai pagar R$ 80 a menos.

Infelizmente, tanto por conta da elevada demanda de fim de ano quanto pela alta do dólar, o frete está mais caro do que o normal: R$ 300 via linha prioritária.

Seja como for, confira os detalhes completos a seguir.

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi Pocophone F1

Um dos celulares mais baratos a vir de fábrica com o potente Snapdragon 845, processador capaz de lidar facilmente com apps e jogos pesados, o Xiaomi Pocophone F1 também tem uma interface limpa que coloca a experiência fluida em destaque.

O sistema de câmeras duplas (12 MP + 5 MP) não impressiona de imediato, mas basta instalar o app nativo da Google para melhorar incrivelmente o resultado final.

A bateria de 4.000 mAh assegura um dia de uso moderado, e o leitor de impressões digitais fecha o pacote com chave de ouro – proteção ao usuário em primeiro lugar –, isso tudo compactado em um corpo de policarbonato, material que barateia os custos de produção.

Se ficou interessado no aparelho, basta acessar o atual melhor preço para ele no botão verde, logo acima. Caso queira evitar importações, o LG G7 ThinQ também tem o Snapdragon 845 e é vendido oficialmente no Brasil.

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.