Samsung estaria perto de anunciar um smartphone focado em games

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria perto de anunciar um smartphone focado em games

Smartphones fabricados especificamente para games não são novidade e nunca foram tão populares assim, mas renderam uma série de bons dispositivos. A novidade agora é que a Samsung também vai entrar no ramo, tornando o segmento ainda mais competitivo para marcas como ASUS, Huawei, Razer e outras.

O celular para games da Samsung também traria uma bateria de 4 mil mAh para aguentar as maratonas de jogos

Ainda não sabemos nenhum detalhe maior sobre esse dispositivo, mas levando em conta rumores recentes sobre novos smartphones da Samsung, pode se tratar de um aparelho que vai usar processador Snapdragon 845 da Qualcomm e que levantou suspeitas de se tratar de um modelo da linha Galaxy A.

De cabeça nos jogos

Caso seja esse realmente esse dispositivo, podemos esperar um poderoso smartphone com 8 GB de memória RAM e um padrão de 128 GB de armazenamento interno, com possíveis opções para 64 GB e 256 GB. O celular para games da Samsung também traria uma bateria de 4 mil mAh para aguentar as maratonas de jogos, funcionaria com Android Oreo e teria um sistema de resfriamento similar ao do Galaxy Note 9.

Em termos de design, o dispositivo deve ser parecido com o estilo do Galaxy A7 ou A9, com corpo de vidro e alumínio e tela Infinity Display. É tudo o que se sabe sobre esse possível smartphone, que ainda não tem, obviamente, preço ou data de lançamento definidos, mas vale ficar de olho pelo que há por vir até o fim do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.