A companhia asiática que se fortaleceu na sua terra natal a ponto de ser chamada “Apple da China” está enraizada em um conceito simples de se fazer negócios: vender excelentes produtos e cobrar o menor preço possível. E assim foram criados alguns dos smartphones que lideram o ranking de custo-benefício da categoria. Um deles é o Redmi 6, uma abordagem mais “pé no chão” da companhia. Trata-se de uma solução honesta, onde peças mais simples compõem um modelo baratinho. Se ficou interessado, saiba que ele se encontra ainda mais em conta, ganhando um desconto de 29% na GearBest. A entrega para o Brasil é feita via linha prioritária, custando quase R$ 80.

Xiaomi Redmi 6

Xiaomi Redmi 6

Caso você tenha ficado confuso ao ver a imagem acima, calma lá, ainda estamos falando do mesmo aparelho. Apesar de ser agradável ao bolso, o Redmi 6 também é agradável aos olhos. Além disso, ele pega emprestado muita coisa de celulares mais caros, como a construção feita inteiramente de metal, duas câmeras traseiras e um leitor de impressões digitais. Sua tela, inclusive, adota o padrão 18:9, crescendo para cima ao invés de para os lados. No pacote, encontra-se igualmente o chipset MediaTek Helio P22, 3 GB de RAM e 32 GB de memória. Como fonte de energia para isso tudo, a bateria de 3.000 mAh promete pelo menos um dia de uso. Gostou? Então corre lá para não perder a promoção, basta clicar no botão com a oferta logo adiante.

Selecione outro aparelho e compare
Tamanho de Tela5,45 polegadas
Resolução de TelaHD+ (720 x 1440 pixels)
ChipsetMediatek Helio P22 (MT6762)
Memória RAM3 GB ou 4 GB
Armazenamento Interno32 GB ou 64 GB
Câmera Traseira12 MP (f/2.2, 1.25 μm) + 5 MP (f/2.2, 1.12 μm, sensor de profundidade)
Câmera Frontal5 MP
Capacidade de Bateria3000 mAh
comparar mais produtos →

Se curtiu a oferta e está procurando novas formas de economizar, aproveite para conferir mais promoções selecionadas pelo TecMundo:

Produtos importados estão suscetíveis a serem taxados pela Receita Federal do Brasil.