Teaser da Google destaca as “bordas apertáveis” dos Pixel 3 e 3 XL [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Teaser da Google destaca as “bordas apertáveis” dos Pixel 3 e 3 XL [vídeo]

O Japão aparentemente será um dos novos mercados dos Pixel deste ano, e a Google está investindo em marketing no país para criar um pouco de hype por lá. Com isso, vários teasers feitos para o país asiático estão aparecendo na web, incluindo o mais novo deles, que destaca as “bordas apertáveis” ou Active Edge dos novos celulares da empresa.

Não há nenhuma confirmação concreta, mas esperamos que esse recurso continue sendo utilizado para ativar o Google Assistente.

Além de mostrar uma pessoa apertando uma moldura que parece ser a de um celular no fim do vídeo, o teaser da Google mostra também uma série de outros “apertos”, alguns sendo bastante integrados à cultura japonesa.

Esse vídeo ainda pode ter entregado as cores em que o celular será vendido: preto, branco, rosa e verde, uma vez que as pessoas que se abraçam no clipe usam roupas com listras dessas cores. Rumores anteriores já adiantavam a chegada do Pixel 3 e 3 XL ao mercado com essas quatro variantes.

Os novos smartphones da Google devem ser lançados oficialmente no dia 9 de outubro, a terça-feira da semana que vem, e o TecMundo fará toda a cobertura do evento da Gigante das Buscas. Fique ligado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.