Vaza imagem “oficial” do carregador sem fio do Google Pixel 3

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem “oficial” do carregador sem fio do Google Pixel 3
Imagem: xda

Os novos Pixel 33 XL da Google estão prestes a serem apresentados oficialmente, mas a dimensão dos rumores já conhece boa parte das especificações, design e até algumas funcionalidades dos novos smartphones. O que ainda não havia vazado era o visual do carregador sem fio que a Google vinha preparando para seus aparelhos. Isso mudou nesta terça-feira (25), com uma foto divulgada pelo MySmartPrice.

A imagem parece ser oficial, criada pela Google para a divulgação do seu produto. Por isso, é possível ver em detalhes o design do dispositivo. Note a marca da Google na base de borracha laranja, bem como a entrada circular que esconde a cabeça do plugue USB-C, para que somente o cabo fique à mostra na parte de trás.

google

Não temos outra imagem que possa mostrar o visual do aparelho na parte de cima e da frente. Mesmo assim, podemos imaginar que se trate de um design tão limpo quanto o da traseira, talvez com materiais diferentes.

O apoio que entra em contato com a traseira dos smartphones é branco e tem um formato oval. A base inferior é circular e, no fundo, é possível conferir algumas inscrições.

O código do modelo, G019C, é exibido, bem como as especificações técnicas de carregamento. Com esse acessório, os novos celulares devem carregar com até 18 W (9V/2A). Não sabemos, contudo, em quanto tempo ele conseguiria carregar a bateria de um Pixel 3 o 3 XL de 0 a 100%.

google

Outro detalhe interessante é que, ao serem conectados a esse carregador, os smartphones devem trazer uma tela de debloqueio diferente, com ícones e elementos em tamanho maior para facilitar o manejo do dispositivo enquanto ele fica posicionado em uma mesa ou criado mudo. Isso deve evitar que a pessoa tenha que se curvar para ver o que aparece no display ou mesmo ficar removendo e colocando o celular na base carregadora constantemente.

Não temos qualquer indicação de quanto esse acessório pode custar, mas é bastante provável que ele chegue ao mercado junto com os novos smartphones da Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.