Suposto “Galaxy P30” da Samsung não deve ter leitor de digitais na tela

1 min de leitura
Imagem de: Suposto “Galaxy P30” da Samsung não deve ter leitor de digitais na tela
Imagem: propakistani

A Samsung finalmente parece estar disposta a combater marcas como OnePlus e Pocophone. Com o suposto Galaxy P30 (SM-G6200), a empresa estaria planejando entregar hardware de top de linha com preços de smartphones intermediários. Por conta disso, a dimensão dos rumores foi um pouco longe demais e chegou a cogitar a possibilidade de ele ser o primeiro celular da empresa a contar com um leitor de digitais na tela. De acordo com um novo rumor, contudo, isso não deve se concretizar.

Uma conta no microblog conhecida por vazar informações sobre a coreana explicou que não devemos esperar um leitor biométrico embutido na tela do dispositivo, mas ele terá sim um hardware top de linha.

No departamento de memória, por exemplo, o aparelho traria 6 GB de RAM, e outros rumores apontam para opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento. A tela, contudo, seria construída com tecnologia LCD, o que é consideravelmente raro para a Samsung, que inclui telas AMOLED até me aparelhos de entrada.

Seja como for, espera-se que o aparelho chegue ao mercado ainda em 2018, mas com o Android Oreo 8.1 como sistema operacional em vez do Android Pie 9.0. Junto com isso, teríamos naturalmente a Samsung Experience como interface.

Além do Galaxy P30, a Samsung deve lançar também um Galaxy P30+, mas ainda não sabemos exatamente quais seriam as principais diferenças entre eles, tampouco o preço que a fabricante pretenderia cobrar por eles. De qualquer maneira, eles seriam os primeiros modelos da nova família Galaxy P da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.