Além de 3 câmeras traseiras, Galaxy S10+ pode ter 2 câmeras frontais

1 min de leitura
Imagem de: Além de 3 câmeras traseiras, Galaxy S10+ pode ter 2 câmeras frontais

Os boatos de que uma das versões do novo Galaxy S10 terá três câmeras traseiras vêm ganhando força — essa possibilidade surgiu no início de junho e foi reforçada por um novo rumor na última semana. Agora, as mais recentes informações de bastidores indicam que o Galaxy S10+ deve vir, também, com um par de câmeras frontais.

Quem antecipa a novidade é o site sul-coreano The Bell, que crava o novo flagship da Samsung com nada menos do que cinco câmeras ao todo. Se isso acontecer, o S10+ seguirá o que já foi feito no Galaxy A8, o primeiro modelo da fabricante sul-coreana a trazer um par de câmeras no painel frontal.

Ainda não fica claro quais as especificações das possíveis duas câmeras frontais do S10+, mas é fato que o conjunto amplia as possibilidades de captura em relação às gerações anteriores. É importante destacar que o Galaxy S9 já chegou com a promessa de “reinventar” a câmera de um smartphone e que a Samsung vem apresentando um bom trabalho no que toca o aprimoramento de suas tecnologias fotográficas com os sensores ISOCELL.

Combinando esse conjunto de rumores, é natural pensar que a companhia, de fato, prepara alguma surpresa significativa para as lentes de seu próximo smartphone. O Galaxy S10 e o Galaxy S10+ devem ganhar a companhia de um modelo mais em conta e com menos recursos. A expectativa é que o trio seja anunciado em fevereiro, durante a MWC 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.