Renderizações vazadas antecipam detalhes do Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Renderizações vazadas antecipam detalhes do Galaxy Note 9

Nos últimos dias, vazaram na web uma foto de um suposto painel frontal e também possíveis opções de armazenamento do Galaxy Note 9. Agora, a bola da vez é uma série de renderizações de cases do aparelho, além de uma nova foto do painel, que mostram tudo em mais detalhes.

Pelo que se pode notar, o visual do Galaxy Note 9 é basicamente o mesmo do Note 8, que já é bem parecido com o S8 e o do S9. A nova foto do painel frontal revela também espaço para câmeras e sensores na parte frontal, sugerindo assim mais novidades para a parte inteligente e de imagem do aparelho.

O sensor de impressão digital continua na parte de trás no Note 9 e está posicionado à direita do par de câmeras — isso segundo as imagens veiculadas no SlashGear. A tela recebeu alguns retoques e tem as bordas levemente curvadas, algo que o diferencia da linha Galaxy S e pode servir de alternativa para quem sente falta do estilo consagrado na linha Galaxy S Edge.

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 9 no início de agosto de 2018. O aparelho vir com tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, versões com Snapdragon 845 e com Exynos 9810, 6 GB de memória RAM e até 512 GB para armazenamento interno em mercados selecionados. Fique de olho aqui no TecMundo para saber tudo sobre o Galaxy Note 9 e todos os demais lançamentos da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.