Possível benchmark do Mi Mix 2s mostra todo o poder do Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Possível benchmark do Mi Mix 2s mostra todo o poder do Snapdragon 845

A Qualcomm apresentou o Snapdragon 845 para que ele seja o coração de alguns dos principais smartphones de 2018. Até agora, porém, ele é apenas uma visão relativamente distante, que deve ser vista na prática pela primeira vez apenas quando o Galaxy S9 for anunciado ao final de fevereiro — a versão dos Estados Unidos do flagship da Samsung estará equipada com o novo chipset.

Contudo, uma imagem que circula na web nesta terça-feira (6) vem intrigando muita gente. Trata-se de um possível resultado de benchmark do que seria o Mi Mix 2s, o próximo grande lançamento da Xiaomi. Na tabela, é possível ver o processador do aparelho alcançando a pontuação absurda de 270 mil pontos no AnTuTu.

Mi Mix 2sPossível Mi Mix 2s aparecem no AnTuTu.

O Mi Mix 2s ainda é um rumor, mas tudo indica que ele será o primeiro da Xiaomi (e um dos primeiros do mundo) a utilizar o novo chipset da Qualcomm. Não dá para saber se a imagem foi manipulada, se ela é real de fato, contudo, também não é de se descartar a sua veracidade, o que tornaria o resultado nela exibido algo bastante incrível.

Se compararmos com o resultado obtido por dois dos processadores mais potentes da atualidade, o Snapdragon 835 e o Kirin 970, o desempenho do Snapdragon 845 chega a ser 30% superior. Curiosamente, esse é justamente a quantidade de performance extra prometida pela própria Qualcomm para o seu novo componente.

Assim como os Galaxy S9 e S9+, o Mi Mix 2s também pode ser anunciado durante a MWC 2018. Outra possibilidade é a do anúncio do Mi 7, mas, de qualquer forma, a certeza é a de que teremos briga de cachorro grande na feira que começa em 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.