Imagem de: Possível benchmark do Mi Mix 2s mostra todo o poder do Snapdragon 845

Possível benchmark do Mi Mix 2s mostra todo o poder do Snapdragon 845

1 min de leitura
Avatar do autor

A Qualcomm apresentou o Snapdragon 845 para que ele seja o coração de alguns dos principais smartphones de 2018. Até agora, porém, ele é apenas uma visão relativamente distante, que deve ser vista na prática pela primeira vez apenas quando o Galaxy S9 for anunciado ao final de fevereiro — a versão dos Estados Unidos do flagship da Samsung estará equipada com o novo chipset.

Contudo, uma imagem que circula na web nesta terça-feira (6) vem intrigando muita gente. Trata-se de um possível resultado de benchmark do que seria o Mi Mix 2s, o próximo grande lançamento da Xiaomi. Na tabela, é possível ver o processador do aparelho alcançando a pontuação absurda de 270 mil pontos no AnTuTu.

Mi Mix 2sPossível Mi Mix 2s aparecem no AnTuTu.

O Mi Mix 2s ainda é um rumor, mas tudo indica que ele será o primeiro da Xiaomi (e um dos primeiros do mundo) a utilizar o novo chipset da Qualcomm. Não dá para saber se a imagem foi manipulada, se ela é real de fato, contudo, também não é de se descartar a sua veracidade, o que tornaria o resultado nela exibido algo bastante incrível.

Se compararmos com o resultado obtido por dois dos processadores mais potentes da atualidade, o Snapdragon 835 e o Kirin 970, o desempenho do Snapdragon 845 chega a ser 30% superior. Curiosamente, esse é justamente a quantidade de performance extra prometida pela própria Qualcomm para o seu novo componente.

Assim como os Galaxy S9 e S9+, o Mi Mix 2s também pode ser anunciado durante a MWC 2018. Outra possibilidade é a do anúncio do Mi 7, mas, de qualquer forma, a certeza é a de que teremos briga de cachorro grande na feira que começa em 26 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Possível benchmark do Mi Mix 2s mostra todo o poder do Snapdragon 845