Nova imagem do Mate 10 Pro sugere modelo em uma nova cor

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem do Mate 10 Pro sugere modelo em uma nova cor

A Huawei está indo de vento em popa e uma de suas próximas grandes apostas para garantir o seu lugar entre as principais fabricantes de smartphones do mundo é o Mate 10 Pro. Ele é a versão tunada do Mate 10 e acaba de ter imagens reveladas na web, revelando um detalhe interessante em relação à combinação de cores presente no portátil.

Seguindo a tendência atual de dispositivos praticamente sem bordas, o Mate 10 Pro tem a tela ocupando quase toda a sua parte frontal, com bordas sutis nas partes inferior e superior do portátil. A foto vazada nesta semana indicava a existência de três modelos do aparelho (cinza, azul e marrom), mas um render frontal mostra aparelhos com o painel em azul e marrom.

Olhando novamente a imagem anterior, é possível notar que o único dispositivo virado para frente tem o painel preto. Com isso, é possível sugerir que o Mate 10 Pro terá modelos em quatro cores distintas — marrom, azul, cinza e preto.

A Huawei anuncia os novos Mate 10 e Mate 10 Pro no próximo dia 16 de outubro, então falta pouco para colocarmos os olhos sobre todos os detalhes dos flagships.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.