Eis que estamos diante de mais uma notícia envolvendo o Pixel 2. Nessa segunda-feira (7), por exemplo, publicamos aqui no TecMundo uma informação mencionando que a Google havia baixado o preço do Pixel e do Pixel XL, o que indicaria um anúncio em breve do novo modelo. Entretanto, isso não é tudo que está guardado para os que esperam o próximo aparelho da empresa.

As duas imagens que você confere nesta notícia dão uma ideia de como vai ser o aparelho, e a pessoa que encaminhou as imagens para o site GSMArena ressaltou que o próximo modelo da linha Pixel parece ser melhor que o original ao se encaixar na mão. Também é possível reparar que ele não conta com a entrada para fone de ouvido, mas traz um laser para autofoco.

Outro detalhe importante é que aparentemente a Google vai explorar uma nova coloração para o aparelho, e observar essas imagens nos leva a entender que provavelmente essa opção inédita pode ser azul escuro (a iluminação infelizmente não ajuda muito nesse ponto). Entretanto, a Gigante das Buscas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Complementando a rodada de informações não oficiais, já tivemos a oportunidade de ver alguns renders daquilo que pode ser o próximo modelo da linha Pixel, além de um dado no mínimo curioso: talvez ela seja o primeiro smartphone a contar com um processador Snapdragon 836 entre os seus componentes.

Cupons de desconto TecMundo: