Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/08/2021)

3 min de leitura
Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/08/2021)
Imagem: Fonte: Divulgação.

Toda semana, o Tecmundo lista para você quais são os filmes mais buscados na internet. Nsta semana, temos dois novos filmes entrando na lista, com os gêneros ação e aventura liderando as buscas dos internautas novamente. Como gênero novo na lista, temos um drama/comédia romântica comovente.

Antes de começar, lembramos que o Tecmundo não está alinhado às práticas recorrentes de downloads ilegais que ocorrem na internet. Nós recomendamos que as produções cinematográficas sejam apreciadas quando forem lançadas comercialmente ou acessadas de maneira legal pelas plataformas oficiais de streaming.

Nossa referência informativa para esta lista é o site TorrentFreak, que reúne diversos gráficos de download para descobrir quais os filmes são mais buscados na web. A página fornece estatísticas sobre as tendências da pirataria mundial semana a semana.

Confira abaixo quais foram os filmes mais procurados na internet nesta última semana.

10. No ritmo do coração (2021)

A comédia-drama americana No Ritmo do Coração conta a jornada de uma adolescente ouvinte, filha de adultos surdos e que é irmã de um garoto não-ouvinte. Escrito e dirigido por Sian Heder, o filme é estrelado por Emilia Jones como a menina ouvinte, com Marlee Matlin e Troy Kotsur como os pais surdos e Daniel Durant como o irmão.

9. Um Lugar Silencioso - Parte II (2021)

Após passar por desafios antes inacreditáveis, a família Abbott ainda precisa enfrentar seus medos e continuar a jornada silenciosa pela busca da sobrevivência em Um Lugar Silencioso - Parte II. Aos poucos, eles vão percebendo que o novo mundo em qeu vivem guarda ameaças ainda mais perigosas do que aquelas a que foram forçados a se acostumar no primeiro filme da saga.

8. Cruella (2021)

Emma Stone e sua Cruella continuam em oitavo lugar. A adaptação da Disney da vilã de 101 Dálmatas conta os primórdios de Estella, uma jovem que quer ficar famosa por seus designs, mas que encontra dificuldades em seu relacionamento com a Baronesa Von Hellman. Esses problemas desencadeiam uma série de eventos que fazem Estella se tornar uma pessoa má.

7. A Guerra do Amanhã (2021)

Um produto original do streaming Amazon Prime Video, A Guerra do Amanhã é um filme de ação com sequências de tirar o fôlego que quebrou recordes de audiência já em sua estreia, no final de semana de 4 de julho - Dia da Independência dos Estados Unidos. Dan Forester (interpretado por Chris Pratt) é um professor de biologia encarregado de, acompanhado por soldados e civis, viajar ao futuro para garantir que o planeta não seja completamente destruído.

6. A Jornada de Vivo (2021)

A comédia musical de animação A Jornada de Vivo está disponível na Netflix. Nela, um jupará (uma espécie de animal parecida com macaco e guaxinim) louco por música embarca em uma viagem emocionante para uma importante missão: entregar uma canção de amor a pedido de um grande amigo.

5. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime (2021)

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime tira o guarda-costas Michael Bryce (interpretado por Ryan Reynolds) da folga. Na nova trama da franquia, ele precisa proteger um casal estranho e perigoso. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos, o casal Kincaid se mete em uma trama global, na qual é perseguido por um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas).

4. Viúva Negra (2021)

Em Viúva Negra, Scarlett Johansson  interpreta Natasha Romanova, uma jovem que foi entregue ainda criança à KGB para se tornar uma agente perigosa e mortal. Após a dissolução da União Soviética, Romanova passa a correr perigo e a ser caçada.

3. Velozes e Furiosos 9 (2021)

Velozes e Furiosos 9,  filme mais recente da franquia para amantes de carros esportivos dá continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel). Ele e Letty vivem uma vida pacata ao lado do filho, mas são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob retorna – e está trabalhando ao lado de Cipher. Dom agora precisa reunir a equipe novamente para enfrentá-los.

2. Jungle Cruise (2021)

Na segunda posição está Jungle Cruiselançado no Disney+. O filme traz Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt em busca por uma árvore ancestral amazônica que possui propriedades curativas. A história é baseada no brinquedo de mesmo nome que fica no parque de diversões da Disney.

1. O Esquadrão Suicida (2021)

Em primeiro lugar na lista, está o filme mais procurado pelos internautas esta semana: O Esquadrão Suicida de James Gunn. O elenco traz novamente Margot Robbie como Arlequina, acompanhada da ex-estrela do wrestling e atual astro de filmes de ação, John Cena, Idris Elba, Viola Davis e Pete Davidson. O filme atualizado da franquia é focado em uma nova missão do grupo de anti-heróis.

Embora o lançamento nos cinemas não tenha alcançado o sucesso esperado de bilheteria, diferentemente da primeira versão, O Esquadrão Suicida tem recebido boas críticas, tanto de sites especializados, como de fãs dos anti-heróis da DC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.