Um Lugar Silencioso 2: sequência terá referência a The Office

1 min de leitura
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: sequência terá referência a The Office
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A sequência de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, no original), dirigida por John Krasinski, deverá contar com uma cena que faz referência à passagem do cineasta pela série The Office. Durante nove temporadas, Krasinski foi o intérprete de Jim Halpert e protagonizou um dos casais mais interessantes do mundo das séries.

Na trama do novo filme, que continua diretamente após a morte de Lee (Krasinski), o resto da família Abbott parte em uma jornada para tentar encontrar novos sobreviventes neste mundo pós-apocalíptico.

No entanto, na cena de abertura do longa, Regan Abbott (Millicent Simmonds) aparecerá observando atentamente o antigo mapa de Lee, da costa de Nova York.

(Paramount Pictures/Reprodução)(Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

Nesse momento, os espectadores, por meio da câmera, vão visualizar Stamford, em Connecticut, que, por acaso, é onde fica a filial da Dunder Mifflin para a qual Jim se transferiu na primeira metade da 3ª temporada da série.

Uma referência ainda mais óbvia poderia focar diretamente em Scranton, no estado da Pensilvânia, que é a cidade onde a maior parte de The Office aconteceu. Contudo, para trabalhar com sutilezas e ainda fazer sentido com a trama do filme, Krasinski optou por inserir esse pequeno agrado aos fãs da produção.

Saiba mais sobre Um Lugar Silencioso 2

Protagonizado por Emily Blunt, o elenco de Um Lugar Silencioso 2 ainda conta com as participações de Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Noah Jupe, Okieriete Onaodowan, Lauren-Ashley Cristiano e Zachary Golinger.

Vale destacar ainda que essa não é a primeira referência de The Office na franquia cinematográfica de John Krasinski. No primeiro longa, há uma cena em que Lee e Evelyn (Blunt) dançam lentamente compartilhando fones de ouvido, da mesma forma que Jim e Pam (Jenna Fischer) fizeram na série da NBC durante a 2ª temporada.

Tudo isso indica que as referências a The Office vão continuar ainda por algum tempo nos próximos projetos do artista.

Não deixe de conferir o lançamento de Um Lugar Silencioso 2 em 24 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.