Velozes e Furiosos 9: Tyrese Gibson quer crossover com Transformers

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 9: Tyrese Gibson quer crossover com Transformers
Imagem: Universal/Divulgação

Nos últimos meses, rumores de que as histórias de Jurassic World e Velozes e Furiosos poderiam se encontrar de alguma forma, já que ambas as franquias são da Universal Pictures, começaram a circular. Embora os rumores já tenham sido desmentidos, o ator Tyrese Gibson afirmou que adoraria um crossover dos filmes de ação com Transformers.

Em entrevista ao portal americano ComicBook, Gibson disse que consegue enxergar muito mais uma proximidade entre o filme com os carros em alta velocidade e os robôs do que com os dinossauros. “Não sei. Acho que um crossover melhor seria com Transformers do que com Jurassic World, já que os carros se transformam em robôs e vice-versa. Gostaria de ver isso feito primeiro, depois poderíamos chegar aos dinossauros”, brincou.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 9

Tyrese Gibson é responsável por interpretar Roman na franquia. Ele é um dos amigos fiéis de Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel). No novo filme, o personagem principal tenta viver uma vida mais tranquila ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Porém, ele reencontra seu irmão, Jakob (John Cena), e um plano de vingança começa a tomar forma, enquanto Dom reúne seus velhos amigos para uma nova aventura.

O elenco do longa conta ainda com Charlize Theron, Helen Mirren, Ludacris, Jordana Brewster e Sung Kang. Com direção de Justin Lin, o filme estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (24).

E aí, como você acha que seria um possível crossover com Transformers? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite também para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.