Dupla Explosiva 2: novo trailer eletrizante é divulgado; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Dupla Explosiva 2: novo trailer eletrizante é divulgado; confira!
Imagem: Divulgação

A Lionsgate divulgou o novo trailer do filme Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime (The Hitman’s Wife’s Bodyguard) nesta quinta-feira (13).

O vídeo mostra o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e a dupla de assassinos Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) e Sonia Kincaid (Salma Hayek) fugindo do vilão Michael Bryce em meio a perseguições e muitas explosões.

Confira:

Em Dupla Explosiva 2, a dupla mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que precisa salvar a Europa de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas).

O elenco conta com a volta de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek nos papéis principais. Além deles,  Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant e Tom Hopper também participarão da trama.

A direção continuará nas mãos de  Patrick Hughes e o roteiro com Tom O’Connor. A estreia do filme está prevista para o dia 16 de junho nos Estados Unidos e para o dia 1º de julho no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.