Homem-Aranha 3: filme da Marvel ganha novas fotos de bastidores; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: filme da Marvel ganha novas fotos de bastidores; veja!
Imagem: Marvel/Reprodução

Finalmente, o filme Homem-Aranha 3 começa a tomar forma!

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator Jacob Batalon, que interpreta Ned Leeds nos filmes do Homem-Aranha, publicou algumas novas imagens dos bastidores da produção que tem Tom Holland no papel principal.

Nelas, é possível visualizar uma nova faceta de Peter Parker, que parece mais contido. Um fato curioso é que as imagens foram capturadas por Zendaya, que dá vida a MJ.

Homem-Aranha 3 (Spider Man: No Way Home, no original) é um dos filmes mais aguardados da nova fase da Marvel, com grandes expectativas sobre o que será apresentado ao longo da produção.

Além da participação de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, o mentor de Peter, são muitos os rumores sobre a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield como seus respectivos Peter Parkers.

No entanto, apenas as presenças de Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmadas como pertencentes ao Multiverso do filme, que deverá ser lançado em dezembro.

Confira as imagens compartilhadas pelo Instagram:

No Way Home: saiba mais sobre Homem-Aranha 3

Ao que tudo indica, durante os primeiros minutos de Homem-Aranha 3, o público verá Peter Parker de volta ao seu cotidiano, enfrentando os desafios de ser um adolescente comum, agora que sua identidade foi revelada. De qualquer maneira, essa nova trama vai trazer novos elementos interessantes para a narrativa.

Analisando as imagens capturadas por Zendaya, Holland pode ser visto vestindo o moletom da Midtown High School, de Peter Parker. Nessa foto, ele está no que parece ser um ginásio, ao lado de Jacob Batalon, indicando uma certa calmaria em sua rotina.

Outra imagem sugere que Peter passou por alguns imprevistos e tem o rosto machucado e com arranhões, enquanto Ned está radiante. No entanto, ainda não se sabe como será a volta do personagem à escola, tendo em vista todas as problemáticas que isso está envolvendo no momento.

Nesse sentido, Homem-Aranha 3 tem tudo para ser um grande filme, capaz de servir como um verdadeiro divisor de águas para os personagens da Marvel daqui para frente.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.