Homem-Aranha: contrato de Tom Holland termina com 'No Way Home'

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: contrato de Tom Holland termina com 'No Way Home'
Imagem: Twitter/Reprodução

Homem-Aranha 3 pode ser o último filme de Tom Holland como o teioso nos cinemas. Em entrevista ao Collider, o ator comentou que seu contrato atual se encerrará após o lançamento de Spider-Man: No Way Home (algo como “Sem Caminho para Casa”, em tradução livre), mas se Marvel e Sony o quiserem de volta ele vestirá o traje novamente.

“[O longa] será o meu último [sob contrato]. Mas eu sempre disse que se me quiserem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto de fazer parte daquele mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se desejarem, estarei lá; se não, vou embora como uma pessoa muito feliz, pois foi uma jornada incrível”, revelou.

Vale lembrar que por um breve momento, Holland quase esteve fora do MCU. Depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, os estúdios não chegaram em um acordo sobre o controle criativo do personagem nos cinemas e na distribuição dos lucros, o que resultou, na época, no fim da parceria entre Marvel e Sony.

Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de CasaTom Holland em Homem-Aranha: Longe de CasaFonte:  Collider/Reprodução 

O ator foi creditado como o responsável por ter conseguido reverter a situação e permitir a continuidade do Homem-Aranha no MCU. Na conversa com o site, ele informou que caso seu contrato seja renovado, os fãs podem ficar tranquilos e que um possível novo empasse entre os estúdios é improvável.

“Entendo que o acordo entre os dois estúdios já está resolvido e não deve ser uma questão no futuro. Não acho que eles terão os mesmos problemas que enfrentaram antes. Dito isso, sou apenas um ator que participou de alguns telefonemas durante esse processo, mas acho que eles adoram trabalhar juntos e encontraram uma maneira em que pode ser benéfica para os dois”, destacou.

Além disso, durante a campanha de divulgação de seu novo filme, Cherry - Inocência Perdida, o ator voltou a afirmar que Tobey Maguire e Andrew Garfield não retornarão ao personagem na próxima aventura do teioso.

“Seria incrível se eles estivessem [no longa], pois não me falaram nada sobre isso e, por eu ser o Homem-Aranha, li o roteiro do começo ao fim. Então, seria um milagre se eles [produtores] pudessem ter escondido isso de mim”, comentou em entrevista ao programa The Tonight Show. Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.