Homem-Aranha 3: título oficial do filme é revelado

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: título oficial do filme é revelado
Imagem: Marvel/Divulgação

O título oficial do terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel foi oficialmente revelado: Homem-Aranha: No Way Home. A Sony Pictures anunciou a notícia por meio da conta oficial da franquia no Twitter com um breve teaser apresentando Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O nome oficial só foi revelado após uma brincadeira em que os atores postaram possíveis títulos do longa, como "Phone Home" e "Home-Wrecker".

Além de contar com a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o filme deve estar vinculado à conclusão da série WandaVision. Rumores também indicam que atores das franquias anteriores do super-herói se juntarão para o filme. Nem a Marvel nem a Sony confirmaram a imformação.

“O filme é incrivelmente ambicioso e estou muito feliz em dizer que estamos tendo sucesso nas gravações”, disse Holland ao Yahoo em uma entrevista recente. “Tudo está indo muito bem. Nós assistimos a uma cena de luta que filmamos algumas semanas atrás, e eu nunca vi uma cena como esta no MCU. Estou muito animado para o público assistir logo".

O longa está em produção em Atlanta desde o final de 2020 e deve ser lançado em dezembro de 2021.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.