Homem-Aranha 3: Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Doutor Estranho será o novo mentor de Peter Parker
Imagem: IMDb/Reprodução

Peter Parker terá um novo mentor em Homem-Aranha 3. De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme do Teioso vai contar com a participação de Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho.

Com isso, Cumberbatch será o terceiro personagem do MCU a aparecer como mentor do Homem-Aranha, desde o seu retorno aos filmes da Marvel. Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, essa função ficou com Robert Downey Jr. que apareceu no filme como Tony Stark para ser uma a figura paterna para Parker. Já em Homem-Aranha: Longe de Casa, esse papel ficou com o Samuel L. Jackson, reprisando como Nick Fury.

Doutor Estranho irá substituir Tony Stark como mentor do Cabeça de TeiaDoutor Estranho irá substituir Tony Stark como mentor do Cabeça de TeiaFonte:  IMDb/Reprodução 

A participação do Doutor Estranho também reforça os boatos de que o próximo filme do Homem-Aranha irá abordar o multiverso. O Mago Supremo da Marvel deve ser o responsável por trazer esse conceito ao MCU e recentemente foi noticiado que Jamie Foxx será novamente o vilão Electro.

Até o momento, nem a Sony nem a Marvel se pronunciaram sobre a notícia. Homem-Aranha 3 também conta com o retorno de Zendaya (MJ), Marisa Tomei (tia May), Tony Revolori  (Flash Thompson) e Jacob Batalon (Ned). Jon Watts, responsável pela direção dos dois primeiros filmes, também retorna para a sequência.

Homem-Aranha 3 está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.