Homem-Aranha 3: elenco revela as primeiras imagens do filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: elenco revela as primeiras imagens do filme
Imagem: Disney/Divulgação

O elenco de Homem-Aranha 3 usou o Instagram para divulgar as primeiras imagens oficiais do próximo filme do herói. Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned) publicaram as fotos em suas contas pessoais.

As prévias mostram os personagens visitando um lugar escuro durante uma possível investigação. Em uma delas, eles estão descendo a escada de um porão e outra mostra os heróis reunidos em torno de um computador.

O trio também mostrou os supostos títulos do filme fazendo trocadilhos com a palavra “Home” (casa, lar em português). Os nomes divulgados foram “Phone Home” (Ligando para Casa), “Homewrecker” (Destruidor de lar) e “Home Slice” (Pedaço de casa).

Aparentemente, os nomes falsos são apenas uma brincadeira com a tradição de usar “Home” nos subtítulos dos filmes na versão em inglês. Por exemplo, Homecoming (De Volta ao Lar) e Far From Home (Longe de Casa).

Por outro lado, os fãs especulam que os títulos falsos podem esconder referências sobre a trama do longa. Apesar dos diversos rumores e especulações, o filme ainda não ganhou uma sinopse oficial.

Com o título provisório de Homem-Aranha 3, o novo filme do cabeça-de-teia está agendado para chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

A cena de luta mais impressionante da Marvel

Enquanto realizava uma entrevista para a divulgação do filme Cherry, Tom Holland respondeu a perguntas sobre Homem-Aranha 3. Então, o ator afirma ter visto recentemente uma sequência impressionante do longa na sala de edição.

“Assistimos a uma cena de luta que filmamos há algumas semanas e nunca vi uma sequência de ação como essa nos filmes da Marvel. Estou muito animado para o público ver isso”, comentou Holland ao Yahoo.

Após contar que a sequência demorou cerca de um mês para ser filmada, o astro disse: “essa é facilmente a cena de luta mais impressionante que eu vi em um filme de heróis”. Por fim, ele também classificou a produção como “incrivelmente ambiciosa”.

Será que os fãs verão uma cena mais épica do que a batalha final de Vingadores: Ultimato (2019)? De toda forma, os fãs terão que aguardar até dezembro para conferir.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.