menu
Logo Minha Série
Minha Série

CEO da WarnerMedia condena ataques feitos por fãs do Snyder Cut

Ann Sarnoff afirma que executivos da Warner foram intimidados por não apoiar a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça

schedule24/03/2021, às 16:30

CEO da WarnerMedia condena ataques feitos por fãs do Snyder CutFonte:  Clay Enos/Reprodução 

Imagem de CEO da WarnerMedia condena ataques feitos por fãs do Snyder Cut no tecmundo

Após três anos de campanha, os fãs conseguiram o que queriam e o Snyder Cut foi finalmente liberado. Contudo, isso não significa que as polêmicas acabaram. Em entrevista para a Variety, a CEO da Warner Media, Ann Sarnoff, condenou os ataques praticados por alguns fãs do Snyder Cut. 

Segundo Sarnoff, o lançamento da versão de Zack Snyder da Liga da Justiça trouxe de volta à tona alguns fãs tóxicos. A CEO afirma que executivos da WarnerMedia sofreram com intimidações nas redes sociais, assim como os críticos que não gostaram do filme de Snyder.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Sarnoff reafirma que está decepcionada com quem optou seguir pelo caminho do bullying e que ela deseja que o fandom da DC seja seguro e inclusivo. 

Mobilização dos fãs

Fonte: Clay Enos/ReproduçãoFonte: Clay Enos/Reprodução

Após o sucesso da campanha para o Snyder Cut, os fãs agora estão usando as redes sociais para pedir o lançamento das sequências idealizadas pelo diretor e o corte de David Ayer do Esquadrão Suicida.

Sobre esses assuntos, a CEO afirma que Liga da Justiça encerrou a trilogia de Zack Snyder na DC e que não haverá outros lançamentos do diretor. Em relação ao Ayer Cut, Sarnoff foi categórica: não irá acontecer.

O que diz Zack Snyder?

Em uma entrevista no início do ano, o diretor defendeu os seus fãs da fama de que seriam “tóxicos”. Segundo Snyder, o seu fandom arrecadou milhares de dólares para uma organização de prevenção ao suicídio e que eles provavelemente fizeram mais o bem do que qualquer outro grupo.

Fonte: Clay Enos/ReproduçãoFonte: Clay Enos/Reprodução

Durante a campanha nas redes sociais para que a Warner liberasse o Snyder Cut, os fãs do diretor arrecadaram mais de 200 mil dólares para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. Esta é um causa importante para o diretor, que deixou a produção de Liga da Justiça após a sua filha, Autumn, cometer suicídio. 

star

Continue por aqui