Liga da Justiça: lançamento do Snyder Cut causa instabilidade no HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: lançamento do Snyder Cut causa instabilidade no HBO Max
Imagem: Warner Bros/Divulgação

O lançamento do Snyder Cut, nova versão do filme Liga da Justiça, levou a uma série de problemas à plataforma HBO Max nesta quinta-feira (18). O grande número de telespectadores na hora em que o filme foi lançado gerou instabilidade na transmissão para diversos usuários.

Segundo o Downdetector, mais de 127 reclamações foram detectadas na plataforma do HBO Max, sendo que a maioria envolvia problemas relacionados com o streaming e não com o login do usuário.

Para acalmar os ânimos dos fãs, a conta oficial da HBO na Ásia postou no Twitter uma mensagem avisando que a equipe já estava trabalhando para normalizar o serviço. Cerca de duas horas depois, o problema foi resolvido.

O HBO Max ainda não está disponível no Brasil, mas é possível assistir o novo Liga da Justiça (Snyder Cut) em plataformas de vídeo e operadoras de TV por assinatura. O lançamento está disponível por até R$49 em plataformas como Apple TV, YouTube, Vivo e Playstation.

Até amanhã (19), o Google Play está oferecendo um cupom de desconto em todos os filmes disponíveis na plataforma, incluindo o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.