Zack Snyder se afasta de Liga da Justiça para lidar com tragédia na família

Imagem de: Zack Snyder se afasta de Liga da Justiça para lidar com tragédia na família

O diretor Zack Snyder anunciou seu afastamento do filme daLiga da Justiça para lidar com a trágica morte de sua filha, Autumn Snyder, que cometeu suicídio em março.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22) à noite, diretamente dos estúdios Warner Bros. Snyder estava acompanhado de sua esposa, Deborah Snyder, produtora deLiga da Justiça, que também vai se afastar para cuidar da família.

O diretor contou à imprensa que não tinha a intenção de tornar público esse acontecimento de sua família e que acreditava inicialmente que se jogar no trabalho seria a melhor opção para superar a tragédia: “Na minha cabeça, eu achava que seria uma coisa catártica voltar ao trabalho, apenas me jogar e passar por isso” disse Snyder. “(Mas) as exigências deste trabalho são intensas. Eu decidi me afastar do filme para estar com a minha família e com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão passando por um momento difícil. Eu estou passando por um momento difícil”.

Zack Snyder decide se afastar da finalização de Liga da Justiça para lidar com tragédia em sua família. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Autumn Snyder era a filha do primeiro casamento do diretor, com Denise Snyder. Junto com Deborah, sua atual esposa, Zack tem outros sete filhos e enteados.

O estúdio está dando todo o apoio a Zack e sua família: “O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – estão com eles”, disse o presidente da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, durante o anúncio.

Com o afastamento do casal Snyder, a Warner Bros. chamou o cineasta Joss Whedon (de Vingadores, e do anunciado longa da Batgirl) para cuidar da pós-produção e das filmagens adicionais deLiga da Justiça, que vão ocorrer nas próximas semanas na Inglaterra.

“A direção é mínima e precisar se manter fiel ao estilo, ao tom e ao padrão que Zack definiu”, disse Emmerich. “Não estamos introduzindo novos personagens. São os mesmos personagens em algumas cenas novas. Ele está entregando o comando para Joss, mas o percurso foi realmente definido por Zack. Eu ainda acredito que, apesar desta tragédia, nós ainda vamos acabar com um grande filme”.

Snyder acrescentou: “Eu quero que o filme seja incrível, e eu sou um fã, mas isso tudo perde a importância rapidamente em comparação. Eu sei que os fãs vão ficar preocupados com o filme, mas existem outras sete crianças que precisam de mim. No fundo, é apenas um filme, é um grande filme, mas é apenas um filme”.

A Warner Bros. está mantendo a data de lançamento deLiga da Justiça para novembro deste ano.

Nossos sentimentos à família Snyder.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.