Liga da Justiça: Snyder Cut ganha data de estreia no HBO Max

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Snyder Cut ganha data de estreia no HBO Max
Imagem: IMDb/Reprodução

Zack Snyder revelou a data de estreia da sua versão de Liga da Justiça. No Twitter, o cineasta disse que sua possível despedida dos heróis da DC no cinema estreará no HBO Max em 18 de março.

O cineasta também apresentou três cartazes do filme, com as legendas “Queda”, "Reerguer" e "Renascer", fazendo referência aos acontecimentos do filme. Confira abaixo.

Cartazes do filme revelam data de estreia do filme.Cartazes do filme revelam data de estreia do filme.Fonte:  Warner/Divulgação 

Originalmente programado para ser exibido como uma minissérie em quatro episódios, o Snyder Cut chegará à plataforma de streaming da Warner como um filme de quatro horas. O filme reúne o Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) para evitar que Steppenwolf (Ciarán Hinds) destrua a Terra. Para a versão de Zack Snyder, também está confirmada a presença do Caçador de Marte (Harry Lennix).

O Snyder Cut foi anunciado em maio de 2020, após anos de espera e muitos pedidos dos fãs. O filme irá mostrar uma versão mais completa sobre a formação do super grupo de heróis da DC, em comparação a que foi vista nos cinemas em 2017.

Em dezembro de 2020, Snyder havia comentado sobre a possibilidade do filme também ser exibido nos cinemas, porém, até o momento essa notícia não foi confirmada pela Warner.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.