Google Pixel e Pixel XL serão lançados em breve com chipset Snapdragon 821

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel e Pixel XL serão lançados em breve com chipset Snapdragon 821

A nova linha de smartphones da Google – batizada de "Pixel" –, com previsão de lançamento para outubro, está começando a chamar bastante atenção. Não faz muito tempo que publicamos o rumor de que o Google Pixel XL chegaria com processador Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM, mas parece que essa já é uma informação datada.

De acordo com informações mais recentes, os novos smartphones chegarão com o chipset Snapdragon 821, os primeiros do mercado com esse processador da Qualcomm. O nota foi compartilhada através do perfil no Twitter de David Ruddock, editor do site Android Police que obteve a informação de forma confidencial.

Google Pixel, novo logotipo dos smartphones da Google

Vale ressaltar que a Google não deve apostar apenas em smartphones top de linha em sua nova série Pixel. A categoria de aparelhos de entrada deve ser outro segmento na mira da Gigante das Buscas.

Recentemente, um vídeo do aplicativo Action Launcher 3 acabou adiantando alguns recursos que devem estar presentes no Google Pixel. Segundo o log de mudanças do software, ele ganhou dois novos estilos de pastas inspirados nos novos aparelhos. Outras novidades incluem um fundo matizado para o dock de aplicativos e novas opções de customização que permitem mudar a cor da janela que exibe todos os programas instalados ou do plano de fundo de um dock.

Além das configurações bem robustas, o Google Pixel XL deve ser lançado em outubro custando US$ 649 (aproximadamente R$ 2.134 em conversão direta na cotação atual). Você acha que essa nova linha da Google vai conseguir manter o prestígio e qualidade dos aparelhos Nexus?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.