Chegou a hora da Google revelar a nova família de smartphones da empresa, agora em parceria com a chinesa Huawei. Para revelar esse e outros produtos, entre aparelhos e softwares, a companhia preparou uma conferência para o dia 4 de outubro (terça-feira).

O grande destaque do evento é a revelação dos celulares Pixel e Pixel XL, que substituem a linha Nexus. O Chromecast Ultra, com novo visual e suporte a conteúdos 4K também é esperado, junto com um possível tablet da família Pixel. O misterioso 'Andromeda OS' pode ser apresentado, sendo a fusão definitiva entre o Android e o Chrome OS, sendo ideal para notebooks. O Google Home (alto-falante que serve como assistente pessoal) e o DayDream (para conteúdos de realidade virtual) também são esperados.

O TecMundo vai cobrir o evento ao vivo com comentários durante a transmissão da conferência, além de publicar todas as novidades de forma completa no site logo após o término da apresentação. Fique ligado aqui ara se informar sobre tudo antes, durante e depois do evento.