Imagem de: Conferência de desenvolvedores da Apple começa dia 06 de junho

Conferência de desenvolvedores da Apple começa dia 06 de junho

1 min de leitura
Avatar do autor

Conferência da Apple 2011

Fonte da imagem: Divulgação/Apple

A Apple realiza anualmente a WWDC (Apple Worldwide Developers Conference), que traz diversas sessões para quem desenvolve aplicativos e sistemas para os produtos da marca. A data do encontro deste ano acaba de ser publicada: de 06 a 11 de junho, quem é fã da empresa deve ficar de olho nas novidades.

Em 2011, o tema da conferência (que acontece em Moscone West, São Francisco) será “o futuro do iOS e do Mac OS X”, afirma Philip Schiller, vice-presidente de marketing da empresa. Para ele, “se você é um desenvolvedor de software para iOS ou Mac OS X, não vai querer perder o evento”.

De acordo com as informações divulgadas pela Apple, os desenvolvedores para dispositivos móveis serão capazes de explorar as inovações e capacidades do iOS e do Mac OS X Lion, aprendendo como melhorar a funcionalidade, desempenho e design dos aplicativos. Serão mais de cem sessões técnicas apresentadas pela Apple, com cerca de 1 mil desenvolvedores da empresa dando o suporte necessário para quem cria aplicativos para a marca.

Agora, se você é apenas um entusiasta da marca e não um desenvolvedor, não pense que a conferência não deve ser interessante. Foi ali que, no ano passado, o tão aguardado iPhone 4 apareceu para o público nas mãos de Steve Jobs, o CEO mais conhecido da internet. Agora, basta aguardar para ver quais serão as novidades apresentadas neste ano.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Conferência de desenvolvedores da Apple começa dia 06 de junho