Novas informações sobre a versão para PC do novo Need for Speed surgiram juntamente com seu novo trailer, que pode ser assistido no começo dessa notícia. Foi confirmado finalmente que o game vai ter seu frame rate destravado e vai possuir suporte para resolução 4K. ele também terá compatibilidade com volantes fabricados pelas empresas Logitech, Thrustmaster e Fanatec, o que vinha sendo muito pedido pelos fãs.

Além disso, também será possível viver a experiência de jogar com a marcha em transmissão manual, para aqueles que querem mais realismo e um maior controle sobre o funcionamento dos carros. A produtora do game se disse orgulhosa pelo visual de Need for Speed e que será fantástico jogar com frame rate mais alto e na resolução 4K.

A versão para PC de Need for Speed está programada para ser lançada no dia 15 de março desse ano, com liberação para membros do Origin Access a partir do dia 10 do mesmo mês. Quem já curte o título nos consoles vai poder ter acesso à transmissão manual muito em breve, mas ainda sem data confirmada.

O que vocês esperam do novo Need for Speed para PC? Comente no Fórum do TecMundo