Será? Black Hound pode ser projeto de Kojima para PS4, XOne e Nintendo NX

1 min de leitura
Imagem de: Será? Black Hound pode ser projeto de Kojima para PS4, XOne e Nintendo NX
Imagem: Black Hound

O game mais recente de Hideo Kojima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, chegou às lojas nesta terça-feira (1º). Entretanto, parece que a mente por trás da série de ação furtiva já está trabalhando a todo vapor em um novo projeto – ou ao menos é isso que este site dá a entender.

A página em questão foi lançada para divulgar um game chamado Black Hound. O título está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e “uma plataforma da Nintendo que ainda não foi anunciada” (ou seja, o NX), e apresenta a frase “A ##### ###### Game” (e quem conhece Kojima sabe que é bem comum ele incluir a inscrição “A Hideo Kojima Game” em seus projetos).

Outro ponto que pode apresentar algum tipo de ligação com o produtor é o nome do jogo. Quem jogou os games da série Metal Gear certamente deve se lembrar do grupo Fox Hound, o que nos leva a crer que seria muita coincidência a presença do título acima para a página e o nome do jogo fazer associação a um elemento da série protagonizada por Snake.

Em todo caso, não vamos precisar esperar muito para saber do que se trata, pois a página em questão está realizando uma contagem regressiva que vai terminar na noite de 11 de setembro. Façam suas apostas!

Você acredita que Black Hound pode realmente ser um projeto encabeçado por Hideo Kojima? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.