Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hills já era, mas Kojima e del Toro, não

A tristeza que abateu os corações de milhares de jogadores pelo mundo inteiro quando Silent Hills foi cancelado foi grande. Como superar tal sentimento amargo? Bem, talvez venham surpresas por aí.

Em entrevista ao IGN americano, Guillermo del Toro, que seria o diretor do game, afirmou que tanto ele quando Hideo Kojima têm intenções de trabalhar juntos em um novo projeto. “Eu adoro trabalhar com o Kojima, ainda mantemos contato e estamos planejando algo, mas não terá nada a ver com Silent Hills”, informou.

Del Toro também falou um pouco sobre como estava o desenvolvimento do survival horror. “Ainda estávamos nos estágios iniciais, planejando as coisas, é uma pena que não vai mais acontecer. Falamos sobre realmente usar tudo o que os consoles da nova geração podem oferecer, forçá-los ao limite e fazer com que o game bagunçasse as mentes dos jogadores. Um dos grandes momentos de Metal Gear Solid foi Psycho Mantis e a ideia de que um jogo pudesse realmente interagir com você, queríamos usar isso”, afirmou o diretor.

Como todos sabem, pudemos aproveitar por um tempo a experiência de Silent Hills através do teaser P.T. Contudo, a Konami o retirou da PlayStation Store após o anuncio do cancelamento do game e da saída de Kojima da empresa. Porém, quem o manteve instalado ainda pode jogar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.