Comparação confirma: Batman: Return to Arkham está lindo

1 min de leitura
Imagem de: Comparação confirma: Batman: Return to Arkham está lindo

Como muitos de vocês já devem estar sabendo, a última quarta-feira (18) trouxe a confirmação de uma das remasterizações mais esperadas dos gamers. Estamos falando, é claro, de nada menos do que Batman: Return to Arkham, que já havia vazado algumas semanas atrás.

A grande pergunta que está na cabeça do público desde que o game foi anunciado, por sua vez, é uma só: será que a coletânea vai deixar os gráficos dos primeiros Arkhams realmente melhores? Para responder isso, o pessoal do site Gamepur fez uma comparação de várias imagens dos games originais com as cenas mostradas no novo vídeo.

O resultado disso pode ser conferido abaixo. Como queremos que você veja cada cena em detalhes, colocamos as imagens separadamente na galeria; basta lembrar que a primeira delas vem do título antigo, enquanto a segunda versão da cena vem da remasterização. Não que isso seja difícil de perceber, já que os Arkhams antigos parecem um borrão em comparação à nova coletânea.

Assim como falamos logo acima, a diferença entre as versões é considerável, para dizer o mínimo. Algo que muitos devem notar já de início é que aquele famoso brilho plastificado, característico da Unreal Engine 3, praticamente desapareceu. Outro ponto fácil de notar é que as texturas do game foram bastante melhoradas – agora você consegue notar os mínimos detalhes no material das roupas dos personagens, por exemplo.

Uma vez que o título ainda não está pronto, não há como saber com total certeza como vai ficar o visual do game. Mesmo assim, é impossível negar que a remasterização parece incrivelmente promissora.

Trazendo as versões GOTY, com DLCs e visual totalmente melhorado de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, Batman: Return to Arkham é uma exclusividade do PlayStation 4 e do Xbox One. A coletânea vai estar disponível nas lojas brasileiras a partir do dia 28 de junho.

O que você achou do visual de Batman: Return to Arkham? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.