Quem está acompanhando a saga referente a Batman: Arkham Knight no PC sabe que o game passou por diversos perrengues, chegando inclusive a ser removido de serviços de distribuição digital (como o Steam). Porém, parece que enfim ele encontrou o caminho do Bat-Sinal, pois voltará a ser comercializado no final deste mês. 

Somado a isso, também houve a menção de que todos os conteúdos extras que foram lançados até o momento estarão disponíveis para aqueles que decidiram seguir a saga do Cavaleiro das Trevas nos computadores. 

“Como muitos de vocês sabem, nós lançamos uma grande atualização para a versão para PC de Batman: Arkham Knight algumas semanas atrás. Apesar de haver melhorias no desempenho, os times continuaram trabalhando em atualizações adicionais, e esperamos que elas estejam prontas no final de outubro, período em que a versão para PC estará disponível para compra. Adicionalmente, todos os DLCs que foram lançados para as versões de console estarão disponíveis”, diz um comunicado publicado pela Warner Bros. em seu fórum oficial. 

Batman: Arkham Knight está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Será que enfim a versão para PC de Batman: Arkham Knight vai ficar como deveria desde o início? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Cupons de desconto TecMundo: