The Division é ainda mais impressionante rodando a 60 quadros no PC

1 min de leitura
Imagem de: The Division é ainda mais impressionante rodando a 60 quadros no PC

A Ubisoft divulgou na última quarta-feira (24) um vídeo que mostra que, se você tem a opção, é melhor escolher a versão PC de Tom Clancy’s The Division na hora de jogar. Isso porque a plataforma é a única capaz de rodar o game a 60 quadros por segundo constante, o que contribui para melhorar a experiência de jogo oferecida pela empresa.

A plataforma também tem a vantagem de permitir o acionamento de alguns efeitos impressionantes, como a iluminação dinâmica global e a fumaça volumétrica — que surgem de forma mais discreta nos consoles. Obviamente, para isso é preciso ter um hardware poderoso (e caro), o que acaba representando um ponto de desvantagem em relação às plataformas de mesa.

Com lançamento programado para o dia 8 de março deste ano, The Division passou recentemente por uma fase de testes Beta que permitiu ter uma breve ideia do que vai ser encontrado no produto final. A versão PC já está disponível para compra prévia no uPlay e na Steam pelo preço sugerido de R$ 129 para sua versão básica.

Está ansioso para o lançamento de The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.