Steve Jobs é transformado em sabor de chá na Polônia; e ele não é de maçã

1 min de leitura
Imagem de: Steve Jobs é transformado em sabor de chá na Polônia; e ele não é de maçã

Steve Jobs criou a Apple, idealizou o Mac OS, foi um dos incentivadores da portabilização da tecnologia, comprou a Pixar, vendeu a Pixar, fundou a NeXT, lançou produtos e virou sabor de chá... "O QUÊÊÊÊ?"

Pois é, este último ítem é uma enorme novidade para todo mundo. Recentemente, uma mulher polonesa chamada Magda Swirepo estava no supermercado e encontrou uma caixa de chá com a embalagem que você pode ver pouco mais abaixo.

Trata-se realmente de uma caixa de chá da marca Tea Rebels com o rosto de Steve Jobs. Ela contou ao CNET que nunca havia visto aquela marca antes, mas que a presença do mito Steve Jobs chamou bastante atenção.

O site CNET ainda entrou em contato com a empresa Tea Rebels e obteve a infomação de que uma nova linha de chá estava sendo vendida com inspiração em um anúncio da Apple "Aqui estão os loucos! Pense diferente".

Como você pode ver no vídeo acima, o vídeo traz Albert Einstein, John Lennon, Mahatma Gandhi e várias outras figuras que já foram consideradas rebeldes e que depois se tornaram ícones culturais. O mesmo vale para os sabores de chá da Tea Rebels, como você pode conferir neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.