Confira novas fotos do LG Nexus 5 vazadas na internet

1 min de leitura
Imagem de: Confira novas fotos do LG Nexus 5 vazadas na internet

Com uma porção de informações vazando sobre os novos dispositivos que vão estrear o Android Marshmallow, podemos afirmar com certeza que o ano de 2015 vai ganhar duas versões do Nexus: um da sul-coreana LG, que segue o estilo clássico da edição de 2013 e um da chinesa Huawei, que deve ser maior, seguindo a linha dos phablets.

Segundo os rumores, o LG Nexus 5 deve começar a ser comercializado dia 29 de setembro, daqui a aproximadamente um mês.  Junto com essa informação, uma imagem da parte traseira do smartphone caiu na rede através do perfil @OnLeaks do Twitter.

O LG Nexus 5 deve ter tela de 5,2 polegadas, um pouco menor que a versão da Huawei, com 5,7 polegadas. Ambos terão alto-falantes duplos frontais, leitor de impressão digital e conector USB Type-C. Além disso, podemos ver nas fotos do Nexus 5 uma câmera protuberante (o que indica um sensor maior, o que é bom para entusiastas de fotografia), um aparente flash de LED, uma abertura secundária que pode ser o auxiliar de foco infravermelho e o leitor de impressão digital abaixo da câmera.

Como ficará a linha Google Nexus em 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.