Lupin: Netflix divulga primeiras fotos da 2ª parte da temporada; veja!

Imagem de: Lupin: Netflix divulga primeiras fotos da 2ª parte da temporada; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Lupin Parte 2, a série de sucesso que retorna com um segundo lote de cinco episódios, prometendo mais mistério, suspense e roubos.

A 2ª parte da temporada continua de onde a anterior parou, e acompanha Assane Diop, interpretado por Omar Sy, enquanto ele continua seu desejo de se vingar do magnata dos negócios Hubert Pellegrini, vivido por Hervé Pierre. Os eventos da Parte 1 colocaram o ladrão e aqueles próximos a ele em mais perigo do que nunca.

Inteligente, estiloso e autoconsciente, o seriado emprega um toque especial nas histórias de Arsène Lupin, criadas por Maurice Leblanc em 1905, que é considerada uma das criações literárias mais famosas da França. Com uma digressão engenhosa do material de origem, Assane de Lupin é inspirado no personagem, assumindo o apelido como um codinome para encobrir seus rastros, enquanto busca vingança pela morte de seu pai.

Confira as imagens dos novos episódios de Lupin:

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De acordo com os dados da Netflix, a Parte 1 de Lupin é o produto original em francês de maior sucesso na história da plataforma, depois de ter sido vista por cerca de 70 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas. O que também a tornaria a terceira série mais assistida do serviço de streaming de todos os tempos, atrás apenas das primeiras temporadas de Bridgerton e The Witcher.

Criada por George Kay e François Uzan, o elenco de Lupin é composto também por Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab, enquanto Ludovic Bernard e Hugo Gélin dirigem os episódios da segunda parcela.

Lupin Parte 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas deve estrear na Netflix nos próximos meses. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.