Sr. e Sra. Smith: Phoebe Waller-Bridge abandona série da Amazon

Imagem de: Sr. e Sra. Smith: Phoebe Waller-Bridge abandona série da Amazon
Imagem: Twentieth Century Fox/Reprodução

Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) deixou o elenco da série Sr. e Sra. Smith, adaptação produzida pela Amazon do filme de 2005. Segundo o The Hollywood Reporter, a saída da atriz foi devido a diferenças criativas com Donald Glover (Atlanta), idealizador do projeto. Dessa forma, o streaming já estaria procurando uma substituta para a atração, ainda prevista para estrear em 2022.

A produção original estrelada por Angelina Jolie e Brad Pitt mostrava um casal que mantinha segredo sobre a verdadeira profissão de cada um: assassinos de aluguel. No novo show, tais papéis ficariam com Waller-Bridge e Glover, dupla que já trabalhou junta em Han Solo: Uma História Star Wars.

A adaptação de Sr. e Sra. Smith não terá mais Phoebe Waller-Bridge no elencoA adaptação de Sr. e Sra. Smith não terá mais Phoebe Waller-Bridge no elencoFonte:  Amazon Prime Video/Reprodução 

O ator, responsável pela criação da série, ainda está ligado ao projeto. O site destacou que apesar de eles não terem chegado a um acordo sobre os rumos da nova história, os dois continuam próximos e com uma boa relação após essa “separação amigável”. Sr. e Sra. Smith terá Francesca Sloane (Fargo) como showrunner.

Mesmo com a saída dessa adaptação, Phoebe Waller-Bridge continua envolvida em outros trabalhos com a Amazon. Além disso, vale lembrar que ela contribuiu recentemente com o roteiro do próximo filme do James Bond, Sem Tempo para Morrer, e estará em Indiana Jones 5, bem como produzirá a temporada final de Killing Eve.

Já Glover está trabalhando na produção final da terceira temporada de Atlanta, prevista para chegar ao FX em meados de 2022. Tal programa também já começou o desenvolvimento de sua quarta temporada, que deve chegar ao canal poucos meses após a estreia do novo ano da comédia premiada. Além disso, seu acordo com o streaming prevê outros projetos, como a já anunciada Hive.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.