Bridgerton: série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Bridgerton: série da Netflix é renovada para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Depois de muita especulação, a Netflix finalmente anunciou a renovação oficial de Bridgerton para a 2ª temporada. A série é produzida por Shonda Rhimes diretamente para a plataforma de streaming. No elenco, estão nomes como o de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, que interpretam os protagonistas em um romance de tirar o fôlego.

A renovação de Bridgerton já era bastante aguardada, pois a série se tornou uma das mais assistidas da Netflix. O anúncio também confirmou que a nova temporada seguirá o segundo romance de Julia Quinn sobre a família Bridgerton. Dessa forma, o foco deverá ser no personagem Anthony (interpretado por Jonathan Bailey).

Com essa notícia, a plataforma de streaming sugere que todos os romances dessa saga da escritora estadunidense virem novas temporadas da série futuramente.

A expectativa agora está em torno de saber se Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton e Ruby Stokes retornam com seus personagens na 2ª temporada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre Bridgerton, série de Shonda Rhimes, na Netflix

A 1ª temporada de Bridgerton estreou no feriado de Natal na Netflix e apresentou a jovem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) querendo se casar com o futuro grande amor de sua vida — que mais tarde ela descobre ser o Duque de Hastings (de Regé-Jean Page). No entanto, à medida que a história avança, vemos que essa não será uma tarefa tão fácil assim.

Criada por Chris Van Dusen e com produção executiva de Shonda Rhimes, Bridgerton já foi assistida por cerca de 63 milhões de assinantes no mundo todo.

Embora houvessem algumas dúvidas acerca dos trabalhos com a 2ª temporada, a Netflix confirmou que as filmagens começarão na primavera norte-americana (entre o final de março e a metade de junho), apesar da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, ao que tudo indica, os novos episódios deverão estrear no próximo Natal, em dezembro de 2021.

Vamos aguardar por novidades!