Bridgerton: série da Netflix é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Bridgerton: série da Netflix é renovada para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Depois de muita especulação, a Netflix finalmente anunciou a renovação oficial de Bridgerton para a 2ª temporada. A série é produzida por Shonda Rhimes diretamente para a plataforma de streaming. No elenco, estão nomes como o de Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, que interpretam os protagonistas em um romance de tirar o fôlego.

A renovação de Bridgerton já era bastante aguardada, pois a série se tornou uma das mais assistidas da Netflix. O anúncio também confirmou que a nova temporada seguirá o segundo romance de Julia Quinn sobre a família Bridgerton. Dessa forma, o foco deverá ser no personagem Anthony (interpretado por Jonathan Bailey).

Com essa notícia, a plataforma de streaming sugere que todos os romances dessa saga da escritora estadunidense virem novas temporadas da série futuramente.

A expectativa agora está em torno de saber se Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton e Ruby Stokes retornam com seus personagens na 2ª temporada.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Saiba mais sobre Bridgerton, série de Shonda Rhimes, na Netflix

A 1ª temporada de Bridgerton estreou no feriado de Natal na Netflix e apresentou a jovem Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) querendo se casar com o futuro grande amor de sua vida — que mais tarde ela descobre ser o Duque de Hastings (de Regé-Jean Page). No entanto, à medida que a história avança, vemos que essa não será uma tarefa tão fácil assim.

Criada por Chris Van Dusen e com produção executiva de Shonda Rhimes, Bridgerton já foi assistida por cerca de 63 milhões de assinantes no mundo todo.

Embora houvessem algumas dúvidas acerca dos trabalhos com a 2ª temporada, a Netflix confirmou que as filmagens começarão na primavera norte-americana (entre o final de março e a metade de junho), apesar da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, ao que tudo indica, os novos episódios deverão estrear no próximo Natal, em dezembro de 2021.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.