Rick and Morty: quando estreia a 6ª temporada da série?

Imagem de: Rick and Morty: quando estreia a 6ª temporada da série?
Imagem: Fonte: Reprodução / Cartoon Network

A 5ª temporada de Rick and Morty chegou ao fim, porém, para a felicidade dos fãs, podemos ficar tranquilos na espera por novas temporadas, mesmo que demore um pouco para que elas sejam lançadas. A série é conhecida por ter um cronograma de produção longo e com atrasos recorrentes. Mas isso não deve acontecer quando o assunto é a estreia da 6ª temporada de Rick and Morty.

Em 2018, foi anunciado a renovação da comédia de ficção científica por mais 70 episódios. Na época, a série estava na sua 3° temporada.

Caso as próximas temporadas sigam o mesmo número de episódios, a série contará com 10 temporadas ao todo. Então, todos podem ficar tranquilos e aguardar ansiosos pela 6ª temporada.

Rick and Morty (2013)Rick and Morty (2013)Fonte:  Reprodução / Cartoon Network 

Em julho do ano passado, Dan Harmon, escritor e cocriador do programa, revelou que a equipe de roteiristas já tinham terminado a 5ª temporada e estavam escrevendo a sexta. Harmon também disse que toda a equipe está trabalhando em três temporadas ao mesmo tempo, o que pode adiantar um pouco o lançamento das próximas edições.

Outra informação muito importante para os fãs foi dada por meio de um tweet de Cody Ziglar, que revelou que os escritores da série terminaram de escrever a 7ª temporada em agosto de 2021. Ou seja, as histórias para a 6ª temporada já estariam prontas.

Os escritores que redigiram a 6ª temporada foram:  Alex Reubens, Heather Campbell, Grace Freud, Albro Lundy IV, Nick Rutherford, Rob Schrab, James Siciliano, Alex Song-Xia e Cody Ziglar, com esse time de peso, podemos contar com altas aventuras e muita emoção.

Infelizmente, ainda não foram divulgadas mais informações sobre a parte 6 de Rick and Morty, nem conteúdos como trailers e imagens. Porém, se tudo seguir o cronograma correto, os novos episódios devem chegar já em 2022, visto que tudo já está bem adiantado.

Ansioso pelos novos episódios?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.