BTunes: adaptador wireless quer eliminar os fios dos seus fones favoritos

1 min de leitura
Imagem de: BTunes: adaptador wireless quer eliminar os fios dos seus fones favoritos

É provável que você já tenha seus fones de ouvido favoritos, porém a chance de eles usarem fios é grande. Pensando em dar liberdade de movimento e garantir alta qualidade de som, o BTunes, um projeto no Kickstarter, pretende resolver o problema de uma forma bem simples.

Trata-se de um dispositivo com tecnologia Bluetooth 4.0 que deve ser plugado na entrada de som do seu fone de ouvido — ou seja, é preciso um modelo com cabos removíveis. Ele conta com a tecnologia NFC, vem com microfone (para usar Siri e Google Now) e tem bateria com autonomia de até 10 horas.

Os idealizadores do produto garantem que ele é compatível com a maioria dos smartphones com Android e iOS. Além disso, nas especificações do produto consta que o BTunes pode receber transmissões de altíssima qualidade (16-bit / 44,1 kHz) e pode ser pareado com dois produtos simultaneamente.

De acordo com a página do projeto, você pode usar produtos específicos da Bose, Beats, Monster, Sony, V-moda, PSB Speakers, Marshall, Alpine, Fostex, Skullcandy, Philips, B&O, JLab, Street by 50 cent, AIAIAI, Sennheiser, Audio Technica, Harman Kardon e AKG. Para ter certeza de que seu fone é compatível, visite a página do projeto no Kickstarter.

Ainda faltam 8 dias para o fim da campanha do BTunes, mas tudo indica que ele ganhará vida, já que é preciso conseguir apenas mais 4 mil dólares (dos 40 mil dólares necessários) para financiar a produção. Se você ficou interessado na ideia, pode adquirir uma unidade por apenas 50 dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.