Capa que vira segunda tela para iPhone 6 está chegando ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Capa que vira segunda tela para iPhone 6 está chegando ao mercado
Imagem: Chinese VR-Zone

Todo mundo sabe que telas e-ink, aquelas presentes em leitores digitais como o Kindle, gastam pouquíssima energia, mas não são tão úteis para consumir audiovisual e outras mídias. Mesmo assim, essa tecnologia pode ser usada em smartphones e uma forma muito interessante de fazer isso foi pensada pela Oaxis, uma empresa que fabrica capas para iPhone com telas e-ink.

Essas telas ficam na traseira do dispositivo e, enquanto mostram informações como hora, data, bateria, notificações, tempo, quantidade de passos e outros, ela protege o smartphone da Apple contra impactos como uma capa qualquer.

Isso não é exatamente uma novidade, já que essas InkCases, já estavam disponíveis para iPhones 5 e 5S, mas a fabricante anunciou recentemente que deve colocar no mercado modelos que servirão em iPhones 6 e 6 Plus. Para o dispositivo menor, a Oaxis confirmou que deve ter uma versão da InkCase disponível no mercado internacional até o fim de maio. Para o phablet, ela só deve chegar na segunda metade de 2015.

A conexão da capa com o smartphone é feita via Bluetooth de baixa potência e uma espessura considerável é adicionada ao aparelho. Mesmo assim, se você acha que seu iPhone pode ter uma vida útil mais durável, pode valer a pena gastar com esse acessório.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.