Veja o iPhone 6 finalizado e ligado e a bateria da versão de 5,5"

1 min de leitura
Imagem de: Veja o iPhone 6 finalizado e ligado e a bateria da versão de 5,5"
Imagem: GSM Arena

O site GSM Arena afirma ter recebido por email de uma fonte duas fotos da versão final do iPhone 6 de 4,7".

Em uma das imagens, que mostra o aparelho ligado (algo raro nesse tipo de vazamento), é possível notar o botão "Home" com o sensor biométrico, o botão "Power" na lateral direita e a tradicional tela de bloqueio do iOS. Já a outra apresena o painel traseiro do dispositivo, também com um visual já bastante familiar para quem está de olho nas notícias.

Como os vazamentos mais recentes coincidem em informações, é natural que as características do aparelho da imagem coincidam com os dados especulados, mas ainda não é possível saber se o vazamento é verídico.

O 5,5" também está aí

Ainda não se sabe se a versão "Air" do iPhone, com tela de 5,5", ficou pronta a tempo para ser revelada junto com o smartphone tradicional. Ainda assim, uma foto da bateria do aparelho foi postada pelo site francês NowhereElse.

As fotos são idênticas a um vazamento anterior, são similares às fontes anteriores de energia de gadgets da Apple e tem um tamanho proporcional ao do phablet. Até a capacidade está de acordo: 2.915 mAh, um valor alto, ainda mais se comparado aos 1.560 mAh do iPhone 5S.

A Apple marcou para 9 de setembro o evento que deve revelar ao menos uma das versões do iPhone 6. O TecMundo fará a cobertura da conferência, então fique de olho no site para saber tudo sobre o anúncio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.